Crepúsculo | Kristen Stewart admite ter sentido pena de diretores da saga
Publicado em 04/12/25 17:00
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Kristen Stewart comentou um pouco sobre os diretores das sequências de Crepúsculo, e como foi o processo para eles.
Stewart, que recentemente dirigiu seu próprio filme, comentou sobre o longa original de 2008 e sua originalidade. Ao comentar sobre o primeiro filme, dirigido por Catherine Hardwicke, a atriz elogiou a forma como ela conseguiu deixar seu estilo presente mesmo com o apelo comercial da franquia.
"Aquele [primeiro] Crepúsculo é dela e reflete ela; Catherine conseguiu isso, sem dúvidas", disse a atriz. Ela continuou: "Conseguir aguentar e organizar tantas opiniões, e ainda assim conseguir fazer algo que parece seu, é praticamente impossível", explicou a atriz. "Com tantas vozes na sala com tanta expectativa, nada parece pessoal".
Quanto aos outros diretores, David Slade e Bill Condon, a atriz disse ter se compadecido deles. Ela comentou que os projetos "ainda tinham personalidade, apesar de um processo muito engessado" para conseguir fazer os longas.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!"Eles se sentem quase abertamente, bizarramente, espasmodicamente eles mesmos", observou Stewart, acrescentando depois: "Você precisa ter uma sede, uma fome, uma audácia e uma determinação deploravelmente limitada. Você olha para isso e fica com inveja como ator. Então você pensa: 'Eu gostaria de criar a minha própria versão disso.'"
Fonte: Omelete // Igor Pontes