FILMES NO CINEMA

"Creepshow": Série de terror terá contos de Stephen King e autor de "Bird Box"

Publicado em 12/02/19 16:00

"Creepshow", a série de terror imaginada pelo produtor de "The Waking Dead", Greg Nicotero, terá como primeiro episódio uma adaptação de um conto de Stephen King. As informações são do Deadline.

A antologia de terror, que será exibida pela AMC, ainda focará em segmentos escritos por outros grandes nomes do terror, como Joe Hill (filho de King) e Josh Malerman, autor de "Bird Box".

 A série é baseada no clássico "Creepshow: Arrepio do Medo", filme de 1982 escrito por Stephen King e dirigido pelo mestre George A. Romero, de "A Noite dos Mortos-Vivos" (1968). O filme contava várias histórias assustadoras baseados em quadrinhos lançados na década de 1950.

"Ter a oportunidade de abraçar o espírito de 'Creepshow' e expandir o que King e Romero criaram é, sem dúvida, um sonho", disse Nicotero ao site. "Tenho a honra de continuar contando as histórias nesse mundo de "quadrinhos que ganham vida" que os fãs se apaixonaram."

Entre os diretores está o próprio Nicotero, além de David Bruckner ("O Ritual"), "Roxanne Benjamin ("XX") e Rob Schrab ("Community").

"Creepshow" será lançado ainda em 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também