FILMES NO CINEMA

Creed III não terá participação de Rocky, confirma Sylvester Stallone

Publicado em 06/04/21 15:00

A jornada do lutador Rocky Balboa parece ter chegado ao fim. Ao responder uma fã no Instagram, Sylvester Stallone confirmou que não aparecerá em Creed III. “O filme será feito mas eu não estou nele”, afirmou nos comentários de uma postagem durante a Páscoa.

Pelo final de Creed II (2018), já era possível imaginar que Rocky teria concluído sua história. Em 2020, Stallone já havia indicado que o personagem não daria as caras no filme inédito, mas parece só ter confirmado agora. De qualquer forma, o ator ainda não largará o personagem, já que está planejando uma série prelúdio ao primeiro filme.

Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostra a jornada de Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, mostrando Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Crítica: Creed II é pura emoção para os fãs da franquia

Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. Creed III, que chega em 23 de novembro de 2022, marcará a estreia do ator Michael B. Jordan na direção - saiba mais.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também