FILMES NO CINEMA

Coyote vs. Acme ganha pôster nacional e data de estreia; confira

Publicado em 22/08/25 21:00

Paris Filmes revelou nesta sexta-feira (22), o pôster nacional de Coyote vs. Acmelonga da Warner Bros. que teve os direitos comprados pela Ketchup Entertainment após a criadora dos Looney Tunes cancelar o longa. Além disso, a data nacional do longa foi confirmada.

O longa no Brasil vai estrear um dia antes dos Estados Unidos, no dia 27 de agosto de 2026. No pôster, é possível ver a clássica cena do Coiote deixando uma marca no chão após cair do penhasco. Infelizmente, o protagonista não está presente na imagem, contudo, continua sendo um pôster bem condizente com a proposta do longa.

Coyote vs. Acme, novo filme dos Looney Tunes, ganha imagens inéditas; veja
Coyote vs. Acme, novo filme dos Looney Tunes, ganha pôster, cenas e data

Coyote Vs. Acme tem no elenco John CenaWill Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), e acompanha Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. Pessoas que viram o filme em exibições-teste afirmaram que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). A Warner estava em busca de vender o projeto desde 2024, com o valor girando em torno de US$ 70 milhões. Entretanto, o preço final da aquisição pela Ketchum Entertainment não foi divulgado.

Prime Video: assine grátis por 30 dias CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".

O filme é dirigido por David Green a partir de roteiro de Samy Burch, de Segredos de um Escândalo. O filme tem estreia no Brasil marcada para 27 de agosto de 2026.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também