FILMES NO CINEMA

Coyote vs. Acme, novo filme dos Looney Tunes, ganha cenas e data

Publicado em 26/07/25 15:00

Coyote Vs. Acme, filme engavetado pela Warner Bros. e que será lançado no Brasil pela Paris Filmes, teve suas primeiras cenas exibidas neste sábado (26) durante painel na San Diego Comic Con. Leia a descrição abaixo.

Mais uma cena, agora de SEIS minutos:

"Will Forte está dentro do ambiente corporativo. Ele parece bem tenso. Ele vai enfrentar o John Cena no tribunal, defendendo o Coyote. O juiz é Luiz Gusmán. Ele usa um bastão animado que faz barulho de brinquedo de cachorro. Caso Coyote vs Acme no tribunal começa. Coyote levanta uma plaquinha de “Acme fede”. John Cena levanta e enche um copo de agua. Bebe com calma, e então faz um discurso sobre o país ser ótimo por ser livre. “Você pode passar o dia indo atrás de um passaro que é mto mais rápido que você”, e Coyote faz cara feia com o discurso.

Todo mundo fica impressionado. “Isso foi muito bom”, diz Will Forte. Agora é a vez dele. Ele derruba agua pra todo lado, se molha inteiro, começa gaguejando. Coyote está em pânico. Ele começa a mexer em uma caixa enquanto o Will Forte tenta discursar. Ele tenta mostrar que as invenções dele não funcionam, mas Will Forte pega um patins, aperta um botão e ele explode. Isso vira notícia e todo mundo fala como o John Cena foi muito melhor e até ajudou a salvar as pessoas após a explosão. Will Forte surte muito triste. O telefone toca e ele ouve: "O que há, velhinho? Acho que eu posso ajudá-lo. Eu tenho informações que podem impedir a Acme de vez. Eu tenho um parceiro com informações.” Ele dá informações de um endereço para o Will Forte encontrá-lo.

“Apesar de o Coyote ser a estrela desse filme, ele não é o herói do filme. O herói são vocês, sentados aí. Assim como o Coyote vocês são azarões que não desistiram e trouxeram esse filme”, afirmou Will Forte durante o painel. “O que aconteceu foi que esse filme dois anos atrás estava pronto. Então vocês disseram ‘ouvi que a Warner Bros não ia lançar o filme’, mas eu nunca ouvi falar da Warner. Foi culpa de Acme, e eu estou dizendo isso por razões legais”, continuou outro membro da equipe.
 
“Esse filme é sobre Coyote, ele passou por anos de tortura e um dia ele decide que passou por suficiente e ele está pronto pra processar. Então ele contrata um advogado para processar a Acme, que é a maior corporação do mundo”, conta o diretor PJ Byrne durante apresentação bem humorada.

Coyote Vs. Acme tem no elenco John CenaWill Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), e acompanha Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. Pessoas que viram o filme em exibições-teste afirmaram que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). A Warner estava em busca de vender o projeto desde 2024, com o valor girando em torno de US$ 70 milhões. Entretanto, o preço final da aquisição pela Ketchum Entertainment não foi divulgado.

Prime Video: assine grátis por 30 dias AppleTV+: Experimente grátis por 7 dias

Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".

O filme é dirigido por David Green a partir de roteiro de Samy Burch, de Segredos de um Escândalo. O filme tem estreia mundial marcada para 28 de agosto de 2026.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também