FILMES NO CINEMA

Coringa: Delírio a Dois | Filme é o mais repercutido da Warner desde Barbie

Publicado em 11/04/24 22:00

O trailer de Coringa: Delírio a Dois saiu há menos de um dia, mas já indica um sucesso absoluto nas métricas da Warner nas redes sociais. Somando todas as plataformas, a prévia do filme estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga alcançou a impressionante marca de 167 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Com o feito, Coringa: Delírio a Dois é o filme mais engajado de um lançamento da Warner desde que a primeira prévia de Barbie foi ao ar, em 2022. O vídeo, inclusive, se tornou o principal destaque do YouTube em poucos instantes após seu lançamento e, sozinho, já conta com 16 milhões de visualizações na sua versão em inglês.

Tudo que sabemos sobre Coringa 2: elenco, data, trailer e mais Coringa 2 deve estrear no Festival de Veneza, em setembro Filmecustou US$ 200 milhões para a Warner
Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie BeetzBrendan GleesonCatherine KeenerSteve Coogan e Ken Leung no elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro CoringaScott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Delírio à Dois está marcada para 4 de outubro.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também