FILMES NO CINEMA

Coringa | Todd Phillips fala sobre sequência e indicações ao Globo de Ouro

Publicado em 10/12/19 12:00

Celebrando as quatro indicações que Coringa recebeu ao Globo de Ouro, o diretor Todd Phillips deu uma entrevista à Variety em que elogiou a performance de Joaquin Phoenix e comentou sobre uma possível sequência. Apesar do surgimento de rumores sobre um novo filme, o cineasta esclareceu que ainda não começou a pensar sobre:

“Sobre uma sequência, é muito cedo. Juro que nem falei com o Joaquin sobre isso ainda, ou mesmo sobre o que deveria ser.”

Phillips também celebrou a performance de Joaquin Phoenix, que foi indicado a Melhor Ator em Filme de Drama na premiação:

“Quando sugeri esse filme para a Warner Bros., nunca pensei em indicações ou bilheteria. Estava apenas pensando em como poderíamos continuar até chegar ao produto final. Quanto ao motivo pelo qual o público foi atraído pelo filme, foi a combinação de duas coisas: obviamente Joaquin e sua performance foram tão imersivos e ele realmente realmente mergulhou no que estava fazendo. Costumava brincar com o diretor de fotografia [Lawrence Sher] durante as gravações que ao invés de grandes efeitos especiais, tínhamos Joaquin como um grande efeito especial. Soube antes de começarmos a filmar o quanto investido para o papel ele estava, e sabíamos que possivelmente tínhamos algo especial em nossa frente.”

Leia a crítica de Coringa Confira o veredito com e sem spoilers Entenda o final de Coringa 10 easter eggs

Coringa estreou no dia 3 de outubro e arrecadou US$ 93,5 milhões em seu primeiro final de semana, melhor marca da Warner desde Mulher-Maravilha que, sem a mesma limitação de ser só para maiores de 18 anos, fez US$ 103 milhões

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também