Coringa 2 é classificado para maiores por violência e nudez

Publicado em 03/04/24 12:00

Coringa: Delírio à Dois ganhou sua classificação indicativa nos EUA. Assim como o primeiro filme, ele foi rotulado pela Motion Picture Association (MPA) com a classificação R, que normalmente se traduz como para maiores de 16 anos no Brasil.

Como informou o Deadline, o boletim da MPA justificou a classificação citando que o filme contém "fortes incidentes de violência, linguagem adulta, um pouco de sexualidade e breve nudez de corpo inteiro".

Além da classificação indicativa, no entanto, o filme também ganhou um primeiro clipe de áudio, que pode ser ouvido no TikTok oficial da produção. Na gravação, ouvimos Lady Gaga como Arlequina dizendo para o protagonista: "Você pode fazer o que quiser. Você é o Coringa".

Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie BeetzBrendan GleesonCatherine KeenerSteve Coogan e Ken Leung no elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Delírio à Dois está marcada para 4 de outubro.