FILMES NO CINEMA

Francis Ford Coppola já trabalha em novo filme para depois de Megalopolis

Publicado em 29/03/24 20:00

O próximo filme de Francis Ford Coppola (da trilogia O Poderoso Chefão), o épico Megalopolis, sequer estreou, e o cineasta já tem ideias para um novo projeto. 

Enquanto o longa protagonizado por Adam Driver ainda não recebeu uma data para chegar aos cinemas, o diretor afirmou: "Eu descobri que Megalopolis estava finalizado porque já estava trabalhando no meu próximo filme. Não vai ser um filme barato, mas eu não sei se pode ser chamado de épico" (via Collider).

Megalopolis, novo filme de Francis Ford Coppola, tem primeira arte revelada

O filme de Coppola encerrou suas gravações em março de 2023. Os bastidores do longa foram marcados por notícias envolvendo crises de orçamento e de demissões, conforme foi divulgado pela The Hollywood Reporter. O cineasta, no entanto, desmentiu os rumores. "Eu amo meu elenco, amo o que recebo a cada dia, estou dentro do cronograma e do orçamento, e isso é o que é importante para mim”, disse Coppola.

Megalopolis conta com Dustin Hoffman, Adam Driver (Ferrari), Aubrey Plaza (Alguém Avisa), Laurence Fishburne (John Wick 3: Parabellum), Nathalie Emmanuel (Velozes & Furiosos 9), Jon Voight (Ray Donovan) e Forest Whitaker (Godfather of Harlem) no elenco. Tanto o roteiro quanto a direção serão assinados por Coppola.

Enquanto isso, Megalopolis segue sem previsão para estrear.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também