Copa: Em meio a recordes, Messi estrela vídeo com Homem-Aranha; veja

Publicado em 30/06/26 13:00

Um dos protagonistas da Copa do Mundo pela Argentina, Messi estrelou um vídeo para promover o novo filme do Homem-Aranha.

Craque argentino é tietado por Peter Parker, interpretado pelo ator Tom Holland, na cena. O alter-ego do Homem-Aranha reconhece Lionel Messi em uma padaria, enquanto está no telefone.

Messi mostra ao jovem que está procurando o Homem-Aranha em um rastreador no celular. Depois disso, o super-herói aparece e leva o camisa 10 para um passeio por Nova York.

Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia no Brasil no dia 29 de julho. Além de Tom Holland, o filme tem Zendaya, Jon Bernthal, Sadie Sink e Mark Ruffalo - entre outros - no elenco.

A Argentina de Messi volta a campo antes, na próxima sexta (3), quando enfrenta Cabo Verde. O duelo às 19h (de Brasília) é pela fase 16 avos de final da Copa do Mundo.