FILMES NO CINEMA

Star Wars "vai continuar para sempre", diz Kathleen Kennedy

Publicado em 27/05/22 09:00

Se depender de Kathleen Kennedy, a saga Star Wars nunca vai terminar. Em entrevista à Variety durante a Star Wars Celebration de ontem (26), a presidente da Lucasfilm explicou o potencial de longevidade da franquia.

"No momento, nós continuamos expandindo a partir da mitologia de The Mandalorian. Ahsoka será o próximo passo disso, e depois a série que Jon Watts está fazendo. Esses projeots nos dão diferentes lugares na linha do tempo da história para os quais podemos olhar, dentro dessa história persistente de Star Wars", comentou.

Para Kennedy, portanto, a ideia é não fazer mais "histórias isoladas", mas ao invés disso integrar cada nova série ou filme em uma história maior. "Estamos sempre pensando sobre o que cada projeto significa na mitologia maior começada por George Lucas. Isso pode continuar para sempre, sendo honesta. Com bons contadores de história, vai continuar para sempre", completou.

The Mandalorian terá participação de Christopher Lloyd na 3ª temporada Andor expõe sementes da rebelião ao Império em 1º trailer sombrio; assista

Com Obi-Wan Kenobi fazendo sua estreia hoje (27) pelo Disney+, a saga Star Wars continua à todo vapor na TV. Ainda este ano, teremos Andor, estrelada por Diego Luna.

No ano que vem, veremos a 3ª temporada de The Mandalorian, a 1ª de Ahsoka e a estreia de Skeleton Crew, o projeto de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) citado por Kennedy na entrevista.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também