FILMES NO CINEMA

Conversas sobre Continência ao Amor 2 estão acontecendo, diz diretora

Publicado em 13/08/22 17:00

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum revelou, em entrevista à Variety, que ela e a estrela/produtora Sofia Carson estão conversando sobre a possibilidade de fazer Continência ao Amor 2continuação do romance que foi sucesso inesperado na Netflix.

Embora Rosenbaum tenha frisado que nada é definitivo ainda, ela pareceu animada com a possibilidade: "Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer 'não' a isso".

"Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade", completou.

A própria Carson confirmou que as conversas estão acontecendo: "Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também ficou curiosa".

Continência ao Amor conta a história de uma aspirante a cantora (Carson) e um militar problemático (Galitzine) que se apaixonam após inicialmente se casarem pelos benefícios do exército. A produção está disponível para streaming na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também