FILMES NO CINEMA

Confirmado! Tom Hardy voltará a ser Venom em continuação do filme

Publicado em 22/06/19 15:00

Tom Hardy está confirmado para repetir seu papel como o anti-herói Venom na continuação do filme homônimo de 2018. A informação foi dada pela produtora do filme, Amy Pascal, ao site Fandango.

"Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, interpretando o personagem magnificamente como ninguém mais pode. Quando você pensa em Venom, você nunca conseguirá pensar em alguém além do Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas", disse ela, em referência a uma das cenas do longa na qual o personagem Eddie Brock pula em um aquário.

Nos quadrinhos, Venom foi normalmente representado como um vilão do Homem-Aranha. Entretanto, por conta do fato dos direitos do universo do cabeça de teia nos cinemas ser da Sony, e do acordo que a empresa tem com a Marvel, de propriedade da Disney, o Homem-Aranha vivido por Tom Holland não existe no mundo do filme de Venom, algo que Pascal espera mudar no futuro.

"Todos adorariam ver isso. Você nunca sabe, talvez algum dia aconteça. Eu posso dizer que temos tido uma parceria incrível e você nunca sabe o que vai acontecer. Nós temos muitas histórias para contar sobre o Homem-Aranha, em todas as facetas. Nós temos grandes planos para que Tom Holland seja parte de tudo", declarou a produtora, que também produziu o elogiado Homem-Aranha: No Aranhaverso, que trata, justamente, de múltiplas dimensões.

Apesar de receber críticas bastante negativas, Venom teve forte apoio dos fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões (mais de R$ 3 bilhões) ao redor do mundo. No final do filme, uma cena pós-crédito indicou que a sequência focará em outro vilão clássico do Homem-Aranha, que, assim como Venom, também é fruto de uma forma de vida alienígena: o Carnificina.

Fonte: UOL Cinemas // Guilherme Machado

Veja também