FILMES NO CINEMA

Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria | O' Brien não quer mais papéis dramáticos

Publicado em 03/01/26 18:00

Pode ser uma surpresa para quem for assistir Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria ver o comediante americano Conan O'Brien em um papel dramático. 

Segundo o próprio O'Brien, em seu podcast Conan O'Brien Needs a Friend, isso não deve se repetir. O papel de terapeuta da protagonista é "o completo oposto" dele de várias formas.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

"Essa não é uma carreira para a qual eu me planejei ou que tenho qualquer intenção de repetir", disse o comediante sobre o tom dramático do filme. "Mas eu amei o roteiro, amo a diretora e, assim como qualquer outra pessoa no planeta, eu idolatro Rose Byrne."

O filme é estrelado por Byrne, O'Brien, Danielle Macdonald e pelo rapper A$AP Rocky. Na trama, com sua vida desmoronando ao seu redor, Linda tenta lidar com a doença misteriosa de seu filho, seu marido ausente, uma pessoa desaparecida e um relacionamento cada vez mais hostil com seu terapeuta.

A A24 lança o segundo longa de Mary Bronstein como diretora (aqui, atuando também como roteirista), que estreou no Festival de Cinema de Sundance deste ano e passou também pelo Festival de Berlim, onde Byrne acaba ganhar o Urso de Prata de Melhor Atriz.

O filme está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também