FILMES NO CINEMA

Community | Irmãos Russo defendem produção de filme da série

Publicado em 08/08/19 09:00

Os Irmãos Russo ainda defendem a produção de um filme de Community, série que estiveram envolvidos na produção e direção. Fazendo referência à campanha "Six Seasons and a Movie" (Seis temporadas e um filme), mencionada tanto pela própria série quanto pelos fãs nas redes sociais, os diretores explicaram que seria uma pena não concretizá-la, especialmente porque a série completou seis anos na TV. 

"Seria realmente trágico se não conseguissemos completar a parte 'e um filme' da hashtag", escreveu Joe Russo em uma sessão de perguntas com os fãs no Reddit. "Então eu torceria". 

O comentário está de acordo com o desejo de diversos integrantes do elenco que se pronunciaram recentemente com o desejo de fazer um filme. Alison Brie, que interpretou Annie na série, foi a última a se pronunciar, defendendo o lançamento de um longa na Netflix

Com seis temporadas exibidas entre 2009 e 2015 nos Estados Unidos, Community foi cancelada pela emissora NBC em razão de sua baixa audiência, o que levou seu fiel público a pedir vorazmente por um longa para concluir sua história.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também