FILMES NO CINEMA

Comediante Kevin Hart sai do hospital, mas segue em recuperação após acidente

Publicado em 11/09/19 23:00

O humorista Kevin Hart saiu do hospital, informou o TMZ. Segundo o site, ele segiu para uma clínica para fazer especializada para realizar um processo intenso de fisioterapia após se envolver em um acidente de carro.

Fontes disseram ao TMZ que ele está "feliz" de sair do hospital em Los Angeles (EUA) onde permaneceu por 10 dias. O site ainda afirma que ele está "grato por estar vivo" e a expectativa é melhorar para que volte para casa.

O ator se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, no dia 1ª de setembro. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

Hart não estava dirigindo o Plymouth Barracuda —carro de 1970 considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos— no momento do acidente, que ocorreu no início da madrugada de domingo, no fuso horário da costa oeste americana. De acordo com o site, policiais confirmaram que o veículo pertence ao comediante.

O carro foi parar cerca de 3 metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida. Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.

Kevin Hart pode ser visto no Brasil em dois filmes: Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Em janeiro ele volta às telas com Jumanji: Próxima Fase.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também