FILMES NO CINEMA

Comédia "In Real Life" mostrará influência dos eSports na vida de irmãos

Publicado em 22/04/19 19:00

A produtora O2 Filmes anunciou hoje a série brasileira de ficção "In Real Life", que narrará a história dos irmãos Rick, 22 anos, e Mateus, de 37. A trama mostrará a rotina da dupla e como os eSports - competições online de jogos - vão impactar sua rotina ao longo dos 10 capítulos, que terão meia hora de duração cada um.

O irmão mais novo é conectado ao mundo dos games e quer transformar sua casa em uma "gaming house", local para treinar com seu time. As coisas complicam quando o irmão mais velho volta a morar com sua família, e sua rotina completamente offline o obriga a conviver com o cotidiano gamer e frenético de Rick.

Segundo comunicado divulgado para a imprensa, a série terá conteúdo multiplataforma, permitindo que o público acompanhe seu desenrolar em no YouTube, Twitch, Facebook, etc.

Com produção pela O2 de Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Paulo Morelli e com Igor Kupstas como produtor executivo, a série é uma criação de Leopoldo Joe Nakata, com co-criação de Ricardo Laganaro e Lucas Justiniano.

Ainda sem data de estreia definida, "In Real Life" será apresentada oficialmente no Rio2C na sexta-feira.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também