FILMES NO CINEMA

Com Tom Cruise, diretor de 'Missão: Impossível 7' revela fim das gravações

Publicado em 11/09/21 16:00

As gravações de "Missão: Impossível 7" chegaram ao final. O anúncio foi feito pelo diretor Christopher McQuarrie, que publicou uma foto ao lado de Tom Cruise, protagonista e coprodutor do filme, em seu Instagram na manhã de hoje.

O cineasta agradeceu ao elenco e à equipe por todo o trabalho para o desenvolvimento da produção e por terem superado os problemas enfrentados durante o processo, principalmente a pandemia do coronavírus, que chegou a obrigar as filmagens a serem paralisadas.

"Tudo o que você precisa é de boas pessoas", escreveu McQuarrie. "Para nosso elenco e equipe indomáveis, imparáveis: mesmo nas melhores circunstâncias, deveria ser impossível."

"Mesmo vendo tudo isso, não podemos acreditar no que vocês conquistaram. Nunca teremos palavras adequadas para expressar a nossa gratidão e admiração - não apenas por vocês, mas também pelos seus familiares." O diretor encerrou dizendo: "Vocês são os melhores do mundo".

Veja a publicação abaixo.

"Missão: Impossível 7" chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2022. Já o oitavo filme da franquia, "Missão: Impossível 8", está previsto para 6 de julho de 2023.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também