FILMES NO CINEMA

Com muito sangue e palavrões, trailer de "Hellboy" revela batalhas épicas

Publicado em 01/03/19 10:00

O novo trailer de "Hellboy" revelou muito mais da trama e das cenas de ação do filme, trazendo a violência e os palavrões dos quadrinhos de Mike Minogla para o cinema. A estreia está marcada para 11 de abril no Brasil.

David Harbour, o Hopper de "Stranger Things", surge enterrado na maquiagem vermelha do anti-herói, um demônio destinado a desencadear o apocalipse que é encontrado e adotado, quando criança, por um cientista (Ian McShane, de "American Gods").

Crescido, Hellboy se transforma em um vigilante, tentando proteger a Terra das mais variadas ameaças místicas. A vilã da vez é Milla Jovovich ("Resident Evil"), uma feiticeira que quer transformar o planeta em sua própria distopia infernal.

Outra coisa que o trailer revela são os poderes de Ben Daimio (Daniel Dae Kim, de "Lost") e Alice Monaghan (Sasha Lane, de "O Mau Exemplo de Cameron Post"), companheiros de Hellboy em suas missões.

Dirigido por Neil Marshall ("Game of Thrones"), o filme ainda conta com Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3") e Sophie Okonedo ("Hotel Ruanda") no elenco.

Esta não será, é claro, a primeira vez que o personagem Hellboy vai parar nos cinemas. Em 2004 e 2008, Guillermo Del Toro (que depois ganharia o Oscar por "A Forma da Água") dirigiu dois filmes protagonizados pelo anti-herói, estrelados por Ron Perlman.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também