FILMES NO CINEMA

Com "Aladdin" e "Patrulha Canina", Gloria Groove faz dobradinha nos cinemas

Publicado em 31/05/19 19:00

A partir da semana que vem, Gloria Groove estará em dose dupla no cinema. Ou melhor, Daniel Garcia, seu nome de batismo e na dublagem. O artista, que divide a carreira como drag queen cantora e dublador, emprestou sua voz para os filmes "Aladdin", em cartaz desde a semana passada, e "Patrulha Canina: Super Filhotes", que estreia em 6 de junho.

No filme da Disney, Gloria Groove, como é mais conhecida pelo grande público, é a voz do personagem principal, Aladdin. Ao UOL, o dublador falou sobre o orgulho de emprestar sua voz para produções tão grandes.

"Fico muito feliz que meu trabalho seja também uma janela para o universo da dublagem brasileira. Tenho muito orgulho dessa construção. O filme é um dos mais lindos que já dublei e com certeza o mais marcante da minha trajetória até hoje."

Já o filme da "Patrulha Canina", que chega aos cinemas na próxima semana, traz as vozes dubladas originais do desenho e, portanto, Gloria Groove segue como o cãozinho Chase, um dos personagens principais da turma de filhotes. A dublagem é a mesma do desenho que já é sucesso entre crianças na TV.

A cantora mostrou hoje em seus Stories, no Instagram, que um de seus fãs notou a coincidência ao flagrar os cartazes dos filmes lado a lado em um cinema no Recife. "Eu e eu nos cinemas", brincou Gloria ao compartilhar o vídeo.

Chase, personagem de "Patrulha Canina" dublado por Gloria Groove Imagem: Reprodução

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também