FILMES NO CINEMA

Colton Underwood, de 'The Bachelor', desconversa sobre ainda ser virgem

Publicado em 26/03/20 15:00

Colton Underwood, do reality americano "The Bachelor", tem fugido do assunto quando alguém pergunta sobre sua virgindade. Ele ganhou fama por ter revelado no spin-off "The Bachelorette" em 2018 que ainda era virgem.

Na última temporada da série, ele foi a estrela principal e segue namorando com sua escolhida Cassie Randolph. Diante do relacionamento, ficou a dúvida no ar: será que ele perdeu a virgindade?

"Se você tem uma vida sexual, normalmente não fala sobre isso. As pessoas podem acreditar no que quiserem agora, mas estou respeitando os meus valores. E também os valores de Cassie, da minha família e da família dela", disse Colton à revista People.

Ele diz resolveu se abster do sexo por conta da fé e de sua moral e acabou de irritando com o foco que o programa deu no assunto. "Minha virgindade virou minha identidade no programa. Eu ria das coisas, mas ao mesmo tempo em pensava: 'Vamos manter isso aqui sobre encontrar o amor, não sobre ir para a cama'".

Para não ser conhecido como virgem pela vida inteiro, Colton lançará no dia 31 de março seu livro "The First Time" (A Primeira Vez). "Há muito mais em mim. Eu deixei minha história ser contada pelos outros por muito tempo. Agora, eu quero me apropriar dela", contou.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também