Colman Domingo diz que aceitaria ser o novo Kang do MCU

Publicado em 21/02/24 18:00

Em entrevista para a Vanity Fair, o ator Colman Domingo, indicado ao Oscar 2024 por seu trabalho em Rustin, falou sobre os rumores de substituir Jonathan Majors como o Kang do MCU e disse que aceitaria o papel.

"Minha equipe conversa com a Marvel sobre alguns aspectos do MCU há anos. Eu sei se isso é verdade ou não? Na verdade, não sei", afirmou.

"Sinto que minha equipe não me traz algo a menos que seja real. Eu adoraria uma conversa sobre isso. O que quer que eles estejam trabalhando com Jonathan [Majors] e seu legado no MCU, eu sinto que preciso estar no meu próprio caminho, seja lá o que for. Há boatos, há conversas, mas não tenho certeza porque sinto que nada vem até mim até que algo seja real. Mas eu aceitaria isso."

De acordo com a The Hollywood Reporter, o Marvel Studios já estaria trabalhando para minimizar o personagem de Kang após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania performar abaixo do esperado na bilheteria. Um novo título ainda não foi definido.

No fim do ano passado, foi reportado que a Marvel estaria estudando substituir Kang pelo Doutor Destino como o principal vilão da intitulada Saga do Multiverso. Nos quadrinhos, Destino é um dos principais antagonistas dos Vingadores e poderia cumprir a função. 

Na mesma época, a Variety também reportou que Marvel também não descartou a possibilidade de demitir Majors e reescalar Kang com outro ator. Nenhuma novidade foi revelada neste sentido. 

Vingadores 5 está marcado para 1º de maio de 2026. Ele acontece antes de Vingadores: Guerras Secretas, marcado para 2027, que encerrará a Fase 6 do MCU.