FILMES NO CINEMA

Colegas de "Jurassic Park" se reúnem e Jeff Goldblum faz comentário engraçado

Publicado em 12/02/19 14:00

Dois dos astros da franquia "Jurassic Park" se reuniram durante o fim de semana para uma foto, e o colega de elenco Jeff Goldblum não resistiu a um comentário engraçadinho no Twitter.

Sam Neill (o Dr. Alan Grant) e Laura Dern (a Dra. Ellie Sattler) se reencontraram, quase 18 anos depois de sua última passagem pela franquia, em "Jurassic Park 3" (2001), durante um evento para a imprensa norte-americana em que divulgavam seus novos projetos.

Postando a foto no Twitter, Neill escreveu: "Uma feliz reunião com uma adorável amiga minha, Laura Dern. Ok, um flashback de 'Jurassic Park', se vocês insistem".

Sempre conectado nas redes sociais, Goldblum (que vive o Dr. Ian Malcolm na franquia "Jurassic") fez piada: "Sim, é sempre assim que começa. Mas, mais tarde, sempre há correria e gritaria".

Goldblum fez participação especial no filme mais recente da franquia, "Jurassic World: Reino Ameaçado", lançado no ano passado. Rumores sobre o retorno de Dern e Neill aos papéis que consagraram nos longas anteriores seguem circulando, mas não há nada confirmado.

Esta não foi, no entanto, a única reunião de elenco de "Jurassic Park" proporcionada por Hollywood recentemente. A própria Dern se reencontrou com um dos astros mirins do filme original, durante o Critics Choice Awards 2019 -- veja.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também