FILMES NO CINEMA

Code 8: Filme de Robbie e Stephen Amell terá sequência na Netflix

Publicado em 15/06/21 08:00

A ficção científica Code 8: Renegados, que fez sucesso após chegar ao catálogo da Netflix no ano passado, vai ganhar uma continuação produzida diretamente para a plataforma em 2022. A informação é do THR.

Assassin's Creed | Série da Netflix terá Jeb Stuart, roteirista de Duro de Matar Inside Job: Nova série de animação da Netflix divulga elenco; confira Ator de Vikings estrelará série da Netflix sobre criação do Spotify; confira

Os primos Robbie Amell (A Babá) e Stephen Amell (Arrow) retornarão aos papéis que interpretaram no filme original, que retratava um mundo onde em torno de 4% da população nasce com super poderes. Discriminados pelo restante das pessoas e normalmente vivendo na pobreza, estes super poderosos logo se juntam em um submundo do crime.

No segundo filme, acompanharemos uma jovem que descobre suas habilidades sobrenaturais após o assassinato do seu irmão por um grupo corrupto de policiais. Por isso, ela pede ajuda a um ex-presidiário (Robbie) e seu parceiro de crime (Stephen) para escapar da perseguição das autoridades.

O diretor e roteirista Jeff Chan retorna para as duas funções após desempenhá-las no filme original. Ele assina o texto ao lado de Chris Paré (O Mistério de Grace), Sherren Lee (Meet the Family) e Jesse LaVercombe (Mistérios do Detetive Murdoch).

As filmagens ocorrem ainda este ano, e a data de estreia não foi definida. Relembre o trailer de Code 8: Renegados abaixo.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também