FILMES NO CINEMA

Clive Owen será Bill Clinton em nova temporada de American Crime Story

Publicado em 15/11/19 16:00

Clive Owen vai interpretar o ex-presidente dos EUA Bill Clinton na próxima temporada de American Crime Story, que vai abordar o processo de impeachment contra o democrata entre 1998 e 1999.

Owen, que foi indicado ao Oscar em 2005 por sua performance em Closer: Perto Demais, vai contracenar com a atriz Beanie Feldstein (Fora de Série). A jovem estrela vai interpretar Monia Lewinsky, a estagiária que teve um affair com o presidente, estopim do processo de impeachment.

Bill Clinton e Monica Lewinski na Casa Branca
Imagem: AP

Além dos dois atores, o elenco ainda inclui Sarah Paulson (American Horror Story) como Linda Tripp, a mulher que gravou telefonemas em que Lewinsky admitia o caso com Clinton; e Annaleigh Ashford (Masters of Sex) como Paula Jones, que processou o ex-presidente por assédio sexual.

O papel de Hillary Clinton, mulher do presidente, que continuou ao seu lado durante e após a revelação dos affairs e o processo de impeachment, ainda não foi preenchido. As informações são do Deadline.

A própria Monica Lewinsky é uma das produtoras da série. Intitulada oficialmente como Impeachment: American Crime Story, a temporada ainda não tem data de estreia definida.

A trama sobre o caso Clinton vem depois de duas temporadas bem-sucedidas em que a série, produzida por Ryan Murphy (American Horror Story), abordou o julgamento de O.J. Simpson e o assassinato de Gianni Versace.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também