FILMES NO CINEMA

'Cinderela', com Camila Cabello, estreia em setembro no Prime Video

Publicado em 13/05/21 18:00

O Amazon Prime Video anunciou que "Cinderela", novo filme estrelado por Camila Cabello, estreia em setembro no streaming em mais de 240 territórios.

O aguardado musical terá canções pop de artistas contemporâneos globais e canções originais de Camila Cabello e Idina Menzel.

"Cinderela" é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas com a ajuda de seu Fab G, ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Cinderela
Imagem: Divulgação

No elenco estão Idina Menzel, Billy Porter, Minnie Driver, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan.

"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica", disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

"Cinderela" tem direção de Kay Cannon e produção de James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, com produção executiva de Louise Rosner e Josephine Rose.

"Estamos muito orgulhosos deste filme e estou emocionado por fazer parceria com a Amazon Studios, que nos dá a oportunidade de compartilhá-lo em segurança com o público em todo o mundo. Mal posso esperar que as pessoas assistam, riam e cantem junto", disse o diretor.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também