FILMES NO CINEMA

Próximo filme de Cillian Murphy será drama sobre sindicatos trabalhistas

Publicado em 26/03/24 12:00

Cillian Murphy pode ainda estar celebrando seu primeiro Oscar por Oppenheimer, mas o ator irlandês não quer deixar a agenda esfriar e já tem um novo projeto no horizonte. O ator vai protagonizar Blood Runs Coal, filme adaptado de livro ambientado na Pensilvânia dos anos 60.

O longa conta a história de um assassinato que muda para sempre a trajetória dos sindicatos trabalhistas americanos. Além de protagonizar, Murphy também será produtor do projeto. Segundo o DeadlineBlood Runs Coal terá roteiro adaptado por Jez Butterworth (Ford v Ferrari) e John-Henry Butterworth (Indiana Jones e o Chamado do Destino). A dupla trabalhou junta em No Limite do Amanhã.

[Crítica] Oppenheimer é Nolan em seu melhor - e mais bizarro Downey Jr.: Oppenheimer "salvou minha credibilidade" após 12 anos de Marvel Michael Caine brincou com Nolan ao recusar Oppenheimer: "Já foi o suficiente"

Oppenheimer está disponível em alguns cinemas pelo Brasil, para streaming no NOW, e para aluguel e compra em várias plataformas digitais. 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também