FILMES NO CINEMA

Ray Fisher celebra versão de Joivan Wade para o Ciborgue de Patrulha do Destino

Publicado em 09/07/20 21:00

Ray Fisher, ator conhecido por viver o Ciborgue nos cinemas, foi ao Twitter celebrar a versão de Joivan Wade para o herói. Fisher republicou uma postagem de Wade, que vive o personagem na série Patrulha do Destino, com mensagens de apoio e ameaçou bloquear quem criticasse seu colega:

“Continue fazendo suas coisas, Joivan Wade! Se alguém por aí tiver problema com meu irmão cibernético de outra (caixa) mãe, me faça o favor e deixe de me seguir. Se eu te pegar odiando ele, vou bloquear. #Borglife”

Leia a crítica da 1ª temporada de Patrulha do Destino Umbrella Academy e Patrulha do Destino: A jornada de Gerard Way nas HQs Conheça os membros da Patrulha do Destino As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final de Liga da Justiça [Opinião] O Snyder Cut é um erro?

O Ciborgue de Joivan Wade faz parte de Patrulha do Destino, série cuja segunda temporada chegará ao Brasil pela HBO em setembro. Já a versão de Ray Fisher deve ganhar uma nova vida com o lançamento do Snyder Cut, apelido dado à versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, que chegará ao streaming HBO Max em 2021. Fisher recentemente se envolveu em uma polêmica ao denunciar um comportamento anti-profissional por parte de Joss Whedon, diretor contratado para concluir o filme da Liga após o afastamento de Snyder do projeto.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também