Christopher Nolan sobre ser fã de Velozes & Furiosos: "Não sinto culpa nenhuma"

Publicado em 08/02/24 23:00

Christopher Nolan continua sendo fã assíduo de Velozes & Furiosos. Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, o diretor de Oppenheimer confessou assistir aos filmes da franquia com frequência e destacou Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio como o seu favorito.

"Não sinto culpa nenhuma de ser fã da franquia Velozes & Furiosos. É uma tremenda franquia de ação. Você nunca viu nenhum dos filmes?", disse Nolan ao descobrir que Colbert nunca assistiu a um longa da série.

"Eu assisto a esses filmes o tempo todo. Eu os amo. Estou surpreso que você nunca tenha visto um deles. São apenas nos últimos onde um arco e uma mitologia específicos se desenvolvem. Eu começaria com Desafio em Tóquio e assistiria como se fosse algo próprio", completou.

O filme mais recente do cineasta é Oppenheimer, que custou US$ 100 milhões e está arrasando nas premiações mundo a fora. Com 13 indicações ao Oscar, o longa está disponível para streaming no NOW, e para aluguel e compra em plataformas como iTunes, Amazon e Google Play.

Já a franquia Velozes & Furiosos vai ganhar um 11º primeiro filme, ainda sem data de estreia definida.