FILMES NO CINEMA

Batman | Christian Bale faria 4º filme se Chrisopher Nolan quisesse

Publicado em 27/06/22 15:00

Christian Bale toparia reprisar o papel de Bruce Wayne em um quarto filme do Batman... mas só se o projeto nascesse de uma vontade do diretor Christopher Nolan. Em entrevista ao ScreenRant, ele contou que fez um "pacto" com o diretor.

"Nós prometemos um para o outro: 'Ei, olha, vamos fazer três filmes, se tivermos sorte de nos deixarem fazer isso. E depois vamos embora. Não vamos ficar tempo demais'", revelou.

"Na minha mente, seria diferente se Chris um dia pensasse consigo mesmo: 'Quer saber? Acho que tenho mais uma história para contar'. Se ele quisesse contar essa história comigo, eu toparia", completou.

Leia a crítica de The Batman de Matt Reeves Especial: Como Batman se tornou ícone das telas

Bale interpretou o Homem-Morcego em Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2011). Os longas arrecadaram, juntos, perto de US$ 2,4 bilhões.

Desde então, o Batman foi interpretado por Ben AffleckRobert Pattinson em produções da Warner/DC.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também