FILMES NO CINEMA

Chris Pratt resgata vídeo ilegal de Vingadores: Ultimato no aniversário do filme

Publicado em 27/04/24 15:00

Vingadores: Ultimato completou cinco anos de seu lançamento na última quinta (25), e para celebrar o aniversário do filme com a segunda maior bilheteria da história, o ator Chris Pratt resgatou um vídeo ilegal do set de filmagens. Assista abaixo:

Vingadores Ultimato completa 5 anos; a Marvel conseguirá superá-lo?

"É seguro dizer que este vídeo não é mais ilegal, porque já se passaram 5 anos desde que Vingadores: Ultimato foi lançado?! Louco, olhar para aquela época com alguns dos melhores membros de elenco e equipe me deixa muito grato por fazer parte do universo dos Vingadores!", escreveu Pratt.

O vídeo foi gravado pelo ator durante as filmagens da icônica batalha final contra Thanos (Josh Brolin), que reuniu quase todos os principais nomes do MCU, como Robert Downey Jr., Chris Evans, Benedict Cumberbatch e outros, além de Pratt. No entanto, a presença de celulares e câmeras no set era proibida pelo chefão Kevin Feige, o que, na época, tornava o registro ilegal aos olhos do Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato quase teve versão com cerca de 4 horas, dizem irmãos Russo Leia a crítica de Vingadores: Ultimato
No Vingadores: Ultimato que foi parar nos cinemas em 2019, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) dão suas vidas na luta contra Thanos (Josh Brolin). A ideia original de Feige incluía matar também Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo).

Ultimato finalizou a chamada "Saga do Infinito" do Marvel Studios, e é o filme com a segunda maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo.

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também