FILMES NO CINEMA

Chris Pratt promete que terceiro "Guardiões da Galáxia" vai sair

Publicado em 02/02/19 22:00

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" está no limbo desde a demissão do diretor James Gunn. O astro Chris Pratt, no entanto, garantiu que o filme vai acontecer.

"Eu prometo que haverá um terceiro filme. Eu não sei ao certo como ele vai ficar, mas sei que todos a bordo estão dispostos a dar aos fãs o que eles querem e fechar a trilogia de uma forma significativa", disse o ator em entrevista à revista "Variety" neste sábado (2).

O terceiro filme da franquia estava previsto para 2020, mas teve sua produção suspensa em agosto, um mês depois da demissão de Gunn. O cineasta, responsável pelos dois primeiros longas dos "Guardiões", recebeu o cartão vermelho da Disney após o ressurgimento de uma série de tuítes de mau gosto que ele havia publicado entre 2008 e 2011.

Após a saída de Gunn, o elenco divulgou uma carta aberta em apoio ao diretor, que não foi suficiente para levar a sua recontratação. Por enquanto, a produção segue sem um diretor definido.

Gunn, por outro lado, está na concorrência. Ele foi contratado pela Warner para escrever e dirigir a continuação de "Esquadrão Suicida", prevista para 2021.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também