FILMES NO CINEMA

Chris Pratt ganha dois porquinhos de aniversário de Katherine Schwarzenegger

Publicado em 01/07/19 10:00

O ator Chris Pratt ganhou dois porquinhos de presente de aniversário da mulher Katherine Schwarzenegger e postou a foto dos animais em seu Instagram.

Pratt contou que os porquinhos ganharam os nomes de Tim e Faith em homenagem à dupla de cantores country Faith Hill e Tim McGraw.

Na legenda da imagem, o ator agradeceu a mulher, com quem se casou no dia 8 de junho em uma cerimônia no rancho do ator Rob Lowe, próximo a Los Angeles.

"Obrigado Katherine pelos meus novos porquinhos!!! O melhor presente de aniversário de todos os tempos! Nós os batizamos de Tim e Feith. Eu amo os dois e não consigo esperar para vê-los crescendo. E não, eles não vão virar bacon! Eles são os novos membros do Friendly Kingdom, junto com ovelhas, cabras e outros porcos", disse o artista, em referência ao nome da sua fazenda.

"Eles vão passar suas vidas inteiras aproveitando a fazenda, até que morram daqui muitos, muitos anos. A nossa relação com animais nos ensinou muitas lições sobre o ciclo da vida e compaixão, amor e carinho", completou.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também