FILMES NO CINEMA

Chris Pratt diz que vibrou com retorno de James Gunn para "Guardiões da Galáxia 3"

Publicado em 24/04/19 16:00

Chris Pratt comentou sobre a recontratação do diretor e roteirista James Gunn para "Guardiões da Galáxia Vol. 3". O ator, que vive o herói Senhor das Estrelas na franquia, falou com o site da People durante a pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" em Los Angeles, na segunda-feira.

"Eu vibrei, fiquei muito emocionado", comentou sobre sua reação à notícia. "Acho que é a decisão certa, apoio totalmente. Eu estou orgulhoso da Disney por recontratar James, e muito animado não só por todos nós [da equipe do filme], mas pelos fãs".

"Eu acho que, com ele de volta, podemos terminar a trilogia da melhor forma possível", completou. Pratt foi um dos membros do elenco de "Guardiões da Galáxia" que assinou uma carta pedindo pelo retorno de Gunn após sua demissão.

O cineasta foi afastado do projeto depois do ressurgimento de vários tuítes antigos, onde fazia piadas com temas como estupro e pedofilia. Após sua recontratação, Gunn soltou comunicado dizendo-se "extremamente grato" pelo apoio de fãs e colegas.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também