FILMES NO CINEMA

Chris Hemsworth recebe críticas por participar de festa em meio a pandemia

Publicado em 03/03/21 10:00

Chris Hemsworth mostrou, em seu Instagram, uma festa na qual participou onde nenhum dos convidados — e nem ele próprio — usavam máscaras de proteção para se prevenir contra a covid-19.

"Uma festinha anos 80 nunca fez mal a ninguém!", escreveu o intérprete de "Thor" no Universo Cinematográfico da Marvel na legenda da publicação, onde mostrou várias fotos da festança que comemorou o aniversário de seu amigo Aaron Grist, que também é seu assistente pessoal.

Em algumas fotos, ele aparece com o irmão, o também ator Liam Hemsworth, com a esposa Elsa Pataky, além dos amigos Matt Damon, Idris Elba e outros. Todos vestiam roupas que remetiam aos anos 80, sorridentes. Nenhum deles cumpria os protocolos de distanciamento social ou mesmo tomavam qualquer prevenção para não se contaminar pela doença.

Nos comentários, os fãs de Hemsworth não o pouparam de críticas. "Sem máscara, sem distanciamento... O exemplo passou longe", disse um deles. "Inacreditável como você e seus amigos acham que podem festejar com tanta gente morrendo", anotou outro. "A pandemia não chega nos ricos", ironizou mais um.

O grupo festejou na Austrália, onde está sendo gravado o novo filme de "Thor". Lá, a doença atingiu 28,9 mil pessoas, com 909 mortes.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também