FILMES NO CINEMA

Chris Evans dá escudo do Capitão para Bridger, garoto que salvou irmã

Publicado em 16/07/20 10:00

Chris Evans enviou um recado pessoal para Bridger Walker, garoto de 6 anos que se tornou sensação na internet após salvar a sua irmã de 4 anos de um ataque de cachorro. Walker, que pulou na frente da menina para defendê-la, passou por duas horas de cirurgia e levou 90 pontos, mas agora passa bem.

Desde que a história se tornou viral, diversos nomes do entretenimento - incluindo Anne Hathaway, Mark Ruffalo, Tom Holland, Hugh Jackman e Zachary Levi - enviaram mensagens elogiando a ação de Bridger. 

Evans contatou a família Walker para enviar um escudo autêntico de Capitão América para Bridger, e os pais do garoto registraram o momento em que ele assiste a mensagem do ator. No vídeo, que pode ser conferido abaixo, Evans diz:

"Esta é uma mensagem para Bridger. Oi Bridger, aqui é o Capitão América. Como você está, amigo? Eu li sua história e vi o que você fez. E tenho certeza que você ouviu isso muitas vezes nos últimos dias, mas deixe-me ser mais um a dizer isso: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é tão sortuda de ter você como um irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Eu vou achar o seu endereço e vou te mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque cara, você merece. Continue sendo o homem que você é, precisamos de pessoas como você. Segure aí, sei que a recuperação pode ser dura, mas pelo que eu vi... Não tem muitas coisas que você não aguente". 

Logo depois de assistir o vídeo o menino diz estar feliz com a mensagem, e sua irmã, que está ao lado, diz que ele pode levar o escudo para todo lugar que for. "Não acho que esta é uma boa ideia", responde Bridger. 

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também