Chorão: Marginal Alado | Papo reto com o diretor Felipe Novaes no TBT

Publicado em 08/04/21 12:00

O documentário Chorão: Marginal Alado já está disponível para o aluguel digital nas principais plataformas e, como todos os fãs de Charlie Brown Jr., Mariana Canhisares e Load Comics ficaram cheios de perguntas depois da sessão. Por isso, os dois receberam o diretor do projeto, Felipe Novaes, no podcast TBT e discutiram com ele o legado do frontman do CBJR, as letras do Chorão e os bastidores do doc em mais de 40 minutos de papo; confira:

Vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, Chorão: Marginal Alado chega às principais plataformas de VOD nesta quinta-feira (8). Confira a sinopse:

"Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem 'Chorão: Marginal Alado', que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013".

Omelete, em parceria com a O2 Play e a Bravura, realiza nesta sexta-feira (9) uma Watch Party do documentário Chorão: Marginal Alado para homenagear o vocalista do Charlie Brown Jr, que completaria 51 anos em 2021. Os apresentadores Load Comics Mariana Canhisares assistirão com o público aos primeiros 10 minutos do filme na companhia do diretor Felipe Novaes, que vai revelar materiais inéditos e responder perguntas dos fãs. A live começa às 20h, no canal do Youtube do Omelete.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares