FILMES NO CINEMA

Chorão: Marginal Alado | Fãs montam playlist definitiva do Charlie Brown Jr

Publicado em 09/04/21 23:00

Para celebrar o lançamento do documentário Chorão: Marginal Alado, os fãs se reuniram para montar a playlist definitiva do Charlie Brown Jr. A lista foi lançada nesta sexta-feira (9) durante a Watch Party do filme realizada pelo Omelete em parceria com a O2 Play e a Bravura.

A live com presença do diretor Felipe Novaes e apresentada por Load Comics e Mariana Canhisares pode ser conferida acima. Já a playlist colaborativa está disponível no Spotify e pode ser ouvida abaixo:

Crítica: Chorão: Marginal Alado é o documentário que os fãs de Charlie Brown Jr. merecem

Vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, Chorão: Marginal Alado chega às principais plataformas de VOD nesta quinta-feira (8). Confira a sinopse:

"Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem 'Chorão: Marginal Alado', que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013".

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também