Channing Tatum revela que Anjos da Lei 3 não deve acontecer
Publicado em 11/10/25 15:00
Durante uma recente entrevista para a Variety, na qual comentou sobre Gambit e seu novo filme, O Bom Bandido, o ator Channing Tatum encontrou tempo para falar sobre o futuro da franquia Anjos da Lei, que teve seu último filme lançado em 2014.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico! Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilTatum se refere ao roteiro do terceiro filme, que vem sendo adiado há anos por questões envolvendo o orçamento do longa, como "sinceramente o melhor roteiro que já li para mim e Jonah Hill".
"Me perguntam sobre Anjos da Lei 3 mais do que qualquer outro filme que já fiz", diz o ator. "Eu não acho que ele vá acontecer. O problema são os custos gerais além do orçamento. Custaria quase tanto quanto o próprio orçamento, senão mais, por conta de todos os produtores envolvidos. É muito caro, desaba toda vez."
Segundo Tatum, ele, Jonah Hill, e os diretores Phil Lord e Chris Miller concordaram com taxas menores de produtores, mas o pagamento do produtor Neal H. Moritz segue sendo um problema. "O preço do Neal como produtor é gigante. Sendo honesto, é o que tá acabando com o projeto", finaliza.
Fonte: Omelete // Júlia Henn