FILMES NO CINEMA

Chadwick Boseman é homenageado com um mural na Disney; confira

Publicado em 25/09/20 01:00

Uma das homenagens da Disney para o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020, foi um mural do Pantera Negra. Um perfil ligado ao estúdio postou uma foto da nova atração do centro de compras Downtown Disney, na Califórna, confira:

Na inscrição localizada abaixo do mural, o artista Nikkolas Smith deixou uma inscrição com um texto emocionado: "Como um ex-criador da Disney, tive a honra de trabalhar com com iniciativas em hospitais infantis e no Campus dos Vingadores. Conhecer o coração de Chadwick pessoalmente, e depois descobrir sua batalha corajosa contra o câncer, me inspirou para criar esse tributo para honrar sua vida e seu legado. Para nós, ele sempre será T'Challa. Viva longa ao Rei!".

In memoriam: Chadwick Boseman Hollywood lamenta morte de Chadwick Boseman Vingadores homenageiam o ator; veja 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman Chadwick Boseman filmou longa da Netflix com Viola Davis; conheça a obra Artigo: Chadwick Boseman não perdeu batalha contra o câncer; ele nos ensinou como lutar

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Fonte: Omelete // Fábio Garcia

Veja também