FILMES NO CINEMA

Chadwick Boseman é lembrado como um "homem especial" por Gwyneth Paltrow

Publicado em 18/09/20 12:00

Chadwick Boseman é lembrado como um "homem especial" por Gwyneth Paltrow

20.mar.2018 - Chadwick Boseman e Gwyneth Paltrow durante evento em Los Angeles, na California (EUA)
Stefanie Keenan / Getty Images

Marina Marini

De Splash, em São Paulo

18/09/2020 11h11

Gwyneth Paltrow lembra de Chadwick Boseman como uma "pessoa incrível" e um homem "muito especial". Em entrevista exclusiva ao UOL, a atriz contou como foi conviver com o ator durante as gravações de "Os Vingadores".

Ele era realmente uma pessoa incrível. Fiquei tão arrasada ao saber que ele tinha morrido. Ele era tão elegante, tão bonito fisicamente e tão calmo. Quer dizer, eu não o conhecia muito bem, mas tive o prazer de estar com ele algumas vezes e só pensei que ele era um homem muito especial.

Continua depois da publicidade

Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto, aos 43 anos. O ator, diretor e roteirista passou por uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. Na ocasião, Paltrow, que interpreta Pepper Pots no Universo Marvel, também usou as redes sociais para se despedir do intérprete do Pantera Negra.

Tive sorte o bastante de passar algum tempo com Chadwick Boseman no set de Vingadores. Fiquei tão impactada pela sua presença. Ele era a personificação do homem moderno: forte, inteligente, gentil, empoderado. Estou profundamente triste com a morte dele. Que lindo legado ele criou em tão pouco tempo.

O elenco de "Os Vingadores" e outros famosos também homenagearam o ator na época.

via GIPHY

Fonte: UOL Cinemas

Veja também