FILMES NO CINEMA

Cena deletada de "Game of Thrones" confirma teoria sobre Jon Snow com dragões

Publicado em 19/04/19 10:00

Atenção: O texto abaixo pode ter spoilers da última temporada de "Game of Thrones"

A volta de "Game of Thrones" para sua sequência final de episódios mostrou muitas revelações e indicou os caminhos que serão seguidos por Targaryens, Starks e os conflitos que levam ao desfecho da série. Além do que se viu nas telas, uma cena deletada postada pela HBO em seu canal no YouTube surgiu para desvendar mais da trama.

A cena, retirada do corte final do episódio exibido no último domingo, acontece quando Jon Snow e Daenerys Targatyen estão com os dragões, mostrando a primeira vez que uma das criaturas é usada por uma pessoa diferente de Daenerys.

"Você arruinou completamente os cavalos para mim", diz Jon. Ele prossegue: "É como se ele soubesse aonde eu quero ir."

A última frase ficou fora do episódio oficial, mas aparece na cena deletada - que tem o ator Kit Harington escorregando na neve em seguida.

Segundo o site Comic Book, o diálogo comprova a teoria de que os dragões são conectados por uma ligação mental, como outras cenas com Daenerys indicavam, como a em que Drogon a salva em Meereen.

"Só Targaryens parecem ser capazes de montar nos dragões e isso pode ser um sinal para Jon", disse o showrunner David Benioff, sobre as cenas. "É algo grande quando ela vê que eles têm alguma conexão com Jon Snow. Eles deixaram que ele ficasse perto."

O segundo episódio da série final de "GoT" será transmitido neste domingo, pela HBO.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também