FILMES NO CINEMA

Cemitério Maldito: Pam Grier, de Jackie Brown, é escalada para prequel

Publicado em 23/07/21 23:00

Pam Grier, a icônica estrela de Foxy BrownJackie Brown, foi escalada para o novo filme da franquia Cemitério Maldito, que vai explorar uma história passada décadas antes dos eventos do livro original de Stephen King. A informação é da Variety.

O Talismã, de Stephen King e Peter Straub, vai virar série na Netflix

Grier se junta a um elenco que já inclui Jackson White (Mrs. Fletcher), Forrest Goodluck (O Regresso), Jack Mulhern (Mare of Easttown), Natalie Alyn Lind (The Gifted) e a estreante Isabella Star LeBlanc. O novo filme será lançado na plataforma Paramount+, sem data prevista.

Jeff Buhler, que escreveu a versão de 2019 de O Cemitério Maldito, volta para a pré-continuação. Desta vez, ele trabalha ao lado de Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), que também vai dirigr.

Lançado por King em 1983, O Cemitério Maldito segue sendo um dos livros mais populares do escritor. Na trama, uma família de Chicago (EUA) se muda para uma casa localizada nos arredores de um cemitério de animais de estimação, possivelmente assombrado.

A primeira adaptação do livro, lançada em 1989, foi dirigida por Mary Lambert, e ganhou uma continuação em 1992. Já o remake de 2019 foi dirigido pela dupla Kevin KölschDennis Widmyer.

O Omelete agora tem um canal no Telegram!  Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também