FILMES NO CINEMA

CCXP19 terá pré-estreia de Playmobil - O Filme com o diretor Lino DiSalvo

Publicado em 22/10/19 11:00

A CCXP19 terá a pré-estreia de Playmobil - O Filme com presença do diretor Lino DiSalvo. O animador, escritor e diretor, que soma 17 anos de carreira nos estúdios Disney, esteve envolvido em Enrolados e Bolt, além de ter sido chefe de animação de Frozen: Uma Aventura Congelante, vencedor do prêmio de Melhor Animação na cerimônia do Oscar de 2014. 

A exibição do longa com presença de DiSalvo acontecerá das 10h às 11h45, no Auditório Cinemark XD, na sexta-feira, dia 6 de dezembro

A trama acompanha os irmãos Charlie (Jason Bateman) e Marla (Anya Taylor-Joy). Quando o primeiro some de forma inexplicável para o mundo animado de Playmbobil, Marla entra em uma jornada para trazê-lo de volta. Lá ela se une a um motorista de caminhão (Jim Gaffigan), um agente secreto carismático (Daniel Radcliffe) e uma fada-madrinha extravagante (Meghan Trainor). Já Adam Lambert fará a voz do vilão Maximus.

A estreia oficial de Playmobil - O Filme está marcada para 19 de dezembro. 

Outros nomes convidados dessa edição da CCXP são: Gal Gadot e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984), Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (diretor de O Grito) e muitos outros.

Entenda os tipos de ingressos da CCXP 2019

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também