FILMES NO CINEMA

CCXP Worlds | Warner anuncia lojas oficiais da DC, Cartoon Network, HBO e mais

Publicado em 02/12/20 13:00

A Warner anunciou suas quatro lojas virtuais especiais para a CCXP Worlds. Disponíveis a partir da próxima quinta-feira (3), os espaços estão divididos entre Loja DC Oficial, Loja Warner Bros., Loja HBO e Loja Cartoon Network.

A Loja DC Oficial terá produtos dos próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas, como Mulher-Maravilha 1984 e The Batman, além de uma coleção inspirada na obra do icônico artista Jim Lee. Já a Loja Warner Bros. é a casa de grandes clássicos do cinema como Matrix e O Exorcista, séries amadas como Friends e Supernatural e também de animações clássicas como Looney Tunes e Tom & Jerry.

Ainda na área das animações, a Loja Cartoon Network terá itens inspirados tanto em produções tradicionais como As Meninas Superpoderosas e Coragem: O Cão Covarde, como em fenômenos mais recentes como Hora de Aventura e Ben 10. Por fim, a Loja HBO é o lugar para matar as saudades de Game of Thrones.

CCXP Worlds anuncia Artists’ Valley com mais de 700 artistas 

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também