Lena Headey, Michael Caine e Raff Law apresentam o filme Twist na CCXP Worlds

Publicado em 01/12/20 13:00

O selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, o Particular Crowd, faz sua primeira participação na CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que esse ano acontece virtualmente com o nome CCXP Worlds. O selo apresenta no evento seu novo longa, Twist, baseado no livro de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, estrelado por Lena Headey, Michael Caine e Raff Law

A apresentação com os atores acontece durante o megapainel da WarnerMedia no dia 06 de dezembro, e mostrará cenas exclusivas, trailer e outros conteúdos surpresas. A apresentação fica por conta de Marcos Mion.

Twist é a mais nova e moderna adaptação do livro clássico de Charles Dickens. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law, um jovem talento britânico, no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin, com Lena Headey e Rita Ora escaladas como interpretações femininas de Bill Sikes e Artful Dodger, respectivamente. O longa tem previsão de estreia no Brasil em 2021.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Fonte: Omelete // A cozinha