Top Gun: Maverick revela vídeo intenso de bastidores na CCXP Worlds

Publicado em 06/12/20 16:00

Top Gun: Maverick marcou presença na CCXP Worlds com um vídeo intenso dos bastidores da produção, que revela todos os malabarismos por trás das filmagens reias de aviação. No featurette, o produtor Jerry Bruckheimer descreve o filme como "uma carta de amor à aviação", e Tom Cruise reitera a importância de filmar as piruetas sem dublê: "Não dá para interpretar a distorção no rosto. Estou orgulhoso do que eles fizeram, é trabalho pesado". 

O novo Top Gun mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones.

Completam o elenco nomes como Val KilmerGlen PowellJennifer ConnellyMiles TellerJon HammEd Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrieJoseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), é o diretor. 

Top Gun: Maverick tem estreia marcada para 2 de julho de 2021. Veja os melhores momentos do painel abaixo:

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresentou seus próximos lançamentos, incluindo Pânico e a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond contou como a série expande o universo de TWD, e a Globo trouxe um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, foi o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga