FILMES NO CINEMA

Spawn | Todd McFarlane garante que filme terá grandes nomes

Publicado em 06/12/20 16:00

Convidado especial da live do Omelete na CCXP Worlds, Todd McFarlane garantiu que a adaptação cinematográfica de Spawn avançou bastante durante o período de quarentena. Segundo o autor, que também escreve e dirige o longa, a produção adicionou grandes nomes que deixarão os fãs felizes.

Além disso, o quadrinista disse que Jamie Foxx, atrelado há anos ao projeto, está ainda mais animado que o próprio criador do personagem para que o projeto saia do papel e constantemente pergunta sobre o início das gravações.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresenta seus próximos lançamentos, incluindo a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond conta como a série expande o universo de TWD, e a Globo traz um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, é o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também