FILMES NO CINEMA

Sony Pictures HE anuncia diretor de A Ilha da Fantasia na CCXP Worlds

Publicado em 01/12/20 19:00

A Sony Pictures Home Entertainment levará para a CCXP Worlds o diretor, produtor e roteirista do suspense A Ilha da Fantasia, Jeff Wadlow. O painel acontece dia 4 de dezembro no Omelete Stage by Santander, palco que reúne os principais influenciadores do site, e poderá ser acompanhado pela plataforma exclusiva do festival e pelo Facebook Watch. A edição especial e totalmente virtual do maior festival de cultura pop do planeta acontece nos dias 4, 5 e 6 deste mês.

A Ilha da Fantasia, produção da Blumhouse, foi o primeiro filme lançado após o início da pandemia. A obra foi disponibilizada com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra com versão sem cortes. Na trama, o enigmático Mr. Roarke (Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso resort tropical. Mas, as fantasias se transformam em pesadelos e os hóspedes têm que resolver o mistério da ilha para escapar com vida. A Sony contará, ainda com uma ativação própria no Hollywood Strip e uma loja virtual no Geek Hall.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também