FILMES NO CINEMA

Paramount anuncia painel de G.I. Joe Origens: Snake Eyes na CCXP Worlds

Publicado em 25/11/20 18:00

A CCXP Worlds e a Paramount Pictures anunciam um painel exclusivo do filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes, no Thunder Arena. O estúdio promoverá um encontro inusitado entre o artista Larry Hama e o ator Henry Golding, que vive Snake Eyes no filme. Os dois vão conversar sobre as origens do personagem, a versão criada para o cinema e como Golding se preparou para o filme que tem estreia prevista para outubro de 2021.

Hama é um escritor, desenhista, ator e músico, mas é realmente conhecido por ser o "pai" dos bonecos G.I Joe. Larry criou os gibis de G.I. Joe e escreveu os famosos cartões de arquivo que vinham no verso dos brinquedos. Já Henry Golding nasceu na Malásia, mas mudou-se para a Inglaterra aos 10 anos e, aos 14, começou a estudar teatro. O ator esteve recentemente em Podres de Ricos, de 2018.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

 

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também